O vereador VEIÃO iniciou sua fala na última Sessão da Câmara, realizada no dia 20/2/17, agradecendo a Assistência Social por ter respondido requerimento de sua autoria em tempo hábil. Ele disse que em Agosto de 2016 foram distribuídas 269 cestas básicas pela Prefeitura e que a diferença para janeiro desse ano é de 128. Pediu que a Assistência Social faça as visitas o mais rápido possível para beneficiar as famílias que mais necessitam.
Em nome dos moradores da Vila Dourado, pediu para a administração verificar na Rua Antônio Leandro de Menezes, a situação de uma residência que era da família Pavão, que está com muros caídos, muito mato, tornando-se um local utilizado para atos ilícitos.
Falou sobre indicação de sua autoria na 3.ª Sessão, pedindo que volte a funcionar o tratorzinho de limpeza, para limpar as ruas dos bairros da cidade “aqui não tem oposição não, tem sim um vereador que quer trabalhar para o bem de Aparecida do Taboado” frisou.
Mais Recente de Blog
Uma comitiva de pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) esteve em Aparecida do Taboado na última
Nesta sexta-feira, a partir das 20h (BR), a Feira do Produtor de Aparecida do Taboado será
Um motociclista precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro na tarde desta quinta-feira (18) após se envolver em
O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (19) contra o Haiti, às 21h30, na Filadélfia, em

