Inocência (MS) – Recentemente o Tribunal de Justiça inaugurou o novo prédio do Fórum e devolveu para o município o prédio antigo, localizado ao lado da Prefeitura, com isso a Administração Municipal resolveu realizar uma modernização nas instalações e o espaço será utilizado para abrigar duas secretarias e outros departamentos, a fim de melhorar o atendimento à população e também oferecer melhores condições de trabalhos para os outros setores da administração que atualmente funcionam mais de um departamento na mesma sala.
"Estamos realizando mais esse investimento para tornar o prédio o mais moderno possível para atender as necessidades da administração municipal e também abrigar um posto de atendimento da Justiça Eleitoral, uma vez que a Cartório Eleitoral de Inocência será fechado, desta forma vamos garantir um espaço adequado para que o posto de atendimento da Justiça Eleitoral possa realizar atendimento a contento da população", informou o prefeito.
O prédio conta com seis salas, três banheiros, uma cozinha, dois arquivos e uma lavanderia. A obra está sendo executada pela empresa Maria José Machado de Paula ME.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Aparecida do Taboado informa que a entrega dos carnês do IPTU 2026 já
Com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços de imunização e ampliar a
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando uma
A Prefeitura de Paranaíba publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais que
A Administração Municipal realizou a entrega da reforma e revitalização da Praça Lázaro Maria de Jesus,


