Inocência (MS) – Recentemente o Tribunal de Justiça inaugurou o novo prédio do Fórum e devolveu para o município o prédio antigo, localizado ao lado da Prefeitura, com isso a Administração Municipal resolveu realizar uma modernização nas instalações e o espaço será utilizado para abrigar duas secretarias e outros departamentos, a fim de melhorar o atendimento à população e também oferecer melhores condições de trabalhos para os outros setores da administração que atualmente funcionam mais de um departamento na mesma sala.
"Estamos realizando mais esse investimento para tornar o prédio o mais moderno possível para atender as necessidades da administração municipal e também abrigar um posto de atendimento da Justiça Eleitoral, uma vez que a Cartório Eleitoral de Inocência será fechado, desta forma vamos garantir um espaço adequado para que o posto de atendimento da Justiça Eleitoral possa realizar atendimento a contento da população", informou o prefeito.
O prédio conta com seis salas, três banheiros, uma cozinha, dois arquivos e uma lavanderia. A obra está sendo executada pela empresa Maria José Machado de Paula ME.
Mais Recente de Blog
A comissão organizadora do 22º Leilão Direito de Viver iniciou a arrecadação de doações para mais
Quem está construindo, reformando ou realizando pequenos reparos em casa encontra novas oportunidades de economia na
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e
A bola vai rolar em Aparecida do Taboado neste sábado, 4 de julho, com a abertura
Investimento em segurança pública que chega direto – e rápido – onde a população mais precisa:

