/

Lolozinho reivindica a criação da Guarda Municipal

2 minutos de leitura

 Usando a palavra em explicação pessoal na sessão ordinária realizada dia 27 de março de 2017, o vereador Alaor Bernardes, popular Lolozinho, disse que no domingo passado participou da pedalada contra a dengue, oportunidade em que a Câmara fez a doação de diversas bicicletas para serem sorteadas entre os participantes. “Essa é uma doença traiçoeira que levou um dos nossos melhores funcionários desta Casa”. Parabenizou o apoio da prefeitura e agradeceu a família JOTA FM pela realização.

 A respeito da médica plantonista, que no final da semana passada não veio e também como era de responsabilidade dela, não arrumou outro médico para substituí-la, comentou que foi atrás e conversou com o médico que estava no plantão Dr. Patrick e o mesmo continuou trabalhando mais 12 horas, e mesmo assim, ainda houve gente criticando, o porquê vereador estava se envolvendo em plantão médico para o pronto socorro. “Mas quantas vezes precisar eu irei em busca e trabalharei pela nossa população, pois foi isso que prometi em palanque”, disse.

 Quanto a placa na Avenida dos Estudantes, sentido avenida/pronto socorro, disse Lolozinho que é uma indicação de sua autoria e que endossava as palavras do colega Ronaldo Néris, pois não aceita também o que foi feito pelo Chefe de Gabinete, mandar arrancar a referida placa.

 “Falei com o prefeito Robinho após a sua vitória de 4 a 3 e disse que de agora em diante é para o mesmo trabalhar em conjunto com a Câmara e de acordo com os interesses da comunidade aparecidense, pois vim para essa Casa para trabalhar pelo povo”, disse.

 Comentou sobre a indicação de sua autoria para a criação da Guarda Municipal para a realização de ronda na cidade, indicação esta, disse o vereador, que está sendo solicitada desde a época em que o saudoso vereador Isaias Queiroga estava na Câmara. Falou ainda da indicação sobre a necessidade de construção de rotatória devidamente sinalizada na Rua São Paulo, esquina com a Rua Filogônio Ferreira Filó, no bairro Vila Rodrigues, indicando também a construção de galerias pluviais para facilitar o escoamento das águas.

 Encerrou dizendo que está uma vergonha o terreno onde era o Posto São Paulo. Falou que a prefeitura já entrou em contato com os proprietários e deram um prazo para a limpeza e se não for realizado a administração irá executar o serviço e colocará na conta do IPTU.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog