O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Inocência (SSPMI) realizou assembleia no 24 de março, para a eleger a nova diretoria, por meio de edital foram convocados todos os servidores municipais filiados e a votação ocorreu no período das 07h às 12h.
A comissão eleitoral foi composta pelas associadas: Fátima Aparecida de Brito, Luzia Padula Gonçalves e Creuza Pereira dos Anjos Paula.
Para facilitar o acesso dos associados foram disponibilizadas duas urnas, uma foi colocada na sede do Sindicato e outra itinerante percorreu diversos locais.
O Sindicato conta com 73 associados aptos a votar, e a chapa única apresentada foi eleita por 46 votos favoráveis, não sendo registrados votos contra, brancos ou nulos.
Os novos dirigentes irão administrar a entidade no período de 2017 a 2020, iniciando o novo mandato no dia 17 de abril do corrente ano.
Com a apuração da eleição a nova Diretoria Executiva foi definida com os seguintes membros: presidente, Alismar Aparecida Silva; vice-presidente, Simone Aparecida Luiz; primeiro secretário, Lorival Pereira da Silva; segunda secretária, Helena Perez Azevedo; primeiro tesoureiro, Eder Valadão de Oliveira; segundo tesoureiro, Sandra Novais Araújo Garcia.
A presidente eleita, Alismar Aparecida Silva, que foi reconduzida ao cargo, falou da eleição e das perspectivas para o próximo mandato. “Agradeço a confiança dos associados, estamos trabalhando e vamos continuar nos dedicando na defesa dos interesses dos servidores públicos municipais de Inocência, buscando sempre a união e fortalecimento da nossa entidade”, afirmou.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) — A educadora Adélia Samara de Almeida celebrou seus 90 anos de
O programa MS Estado Saudável, realizado no município de Inocência, teve a atuação intensificada pela SES (Secretaria de
A chuva apareceu, e por vezes forte, em Campo Grande nesta madrugada. O volume de chuva
Aparecida do Taboado tem muitos motivos para se orgulhar. Os atletas do município deram um verdadeiro
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros até

