Em suas palavras na última sessão, disse que a polêmica do caminhão limpa fossas, está chegando ao final, pois a empresa Status ganhou a licitação e em breve o caminhão retornará. Mas o sonho dos nove vereadores é que o município compre um caminhão para beneficiar os moradores, pois a maioria que precisa não tem como pagar.
A respeito do Emissário Final de Esgoto acredita que não haverá tratamento completo, pois na época de jogaram do córrego Rondinha estavam com o mesmo assunto e é só olhar o que ocorreu com esse córrego, e não podemos acabar com esse tão majestoso rio Paraná.
Parabenizou a administração e a secretaria de Saúde, pois hoje o Chefe de Gabinete Claudinei Paulo da Silva, disse que quase 80% da frota da Saúde está reformada. Mas cobrou a destinação de um veículo para transportar os pacientes que recebem alta.
Disse que, como o colega José Natan não ficou sabendo de reunião para tratar a respeito da redução das diárias. “Todos precisamos participar de todas as reuniões juntos”.
Encerrou dizendo que o governador está há 3 meses sem enviar o pagamento da FESAT.
Mais Recente de Blog
Na manhã desta quinta-feira (12/3), o município de Aparecida do Taboado recebeu a visita do sargento
A cantora Thaune foi anunciada como a primeira atração confirmada do Camarote Balada Premium durante o

