As vias urbanas não pavimentadas estão recebendo serviços de manutenção por parte da Prefeitura de Aparecida do Taboado, como forma de melhorar as condições de tráfego. Pela programação da Secretaria de Obras, essa semana os trabalhos acontecem no Jardim Samara, depois seguem para o Jardim São Bento e Felix.
O secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, informou que a equipe e maquinários trabalham no Jardim Samara fazendo a limpeza, regularização e cascalhamento das vias públicas. “Estamos fazendo a manutenção de todos os bairros não pavimentados, pois devido as fortes chuvas ocasionaram várias erosões, dificultando o tráfego de veículos nas vias. A Secretaria de Obras tem trabalhado para fazer melhorias por toda a cidade”, falou o secretário.
Rafael ressaltou que a Secretaria de Obras está à disposição da população para atender solicitações, por meio do telefone 3565-5437.
Mais Recente de Blog
Quem pretende economizar nas compras da semana já pode aproveitar as ofertas do Empório do Campo,
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, realizada na segunda-feira (24), as
Centro Comunitário Jardim Esperança será reinaugurado com manhã especial de brincadeiras dos anos 90
O Centro Comunitário Jardim Esperança, em Aparecida do Taboado, será reinaugurado neste sábado, 29 de agosto,
No Mato Grosso do Sul o prazo para o licenciamento dos veículos com placas terminadas em
A instabilidade atinge municípios do interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet

