A Prefeitura Municipal de Inocência iniciou as atividades esportivas de futsal para meninos de 07 a 17 anos e voleibol para meninas de 10 a 17, as atividades estão sendo desenvolvidas no ginásio municipal de esportes “Otávio Pimenta de Freitas”.
O objetivo é fazer com que o projeto possa colaborar na formação, disciplina, lazer e qualidade de vida dos meninos e meninas, visando bons resultados também nas escolas. Para 2017, o projeto “Na ponta do pé, na ponta do lápis” tem por objetivo a integração social entre os jovens do município, contribuindo para a inserção de crianças e adolescentes nas práticas esportivas, tirando-os das ruas e contribuindo na formação pessoal e profissional, com a possibilidade dos jovens talentos seguirem carreiras profissionais.
A iniciativa do governo do município está sendo desenvolvida pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. “Estou muito feliz pelo lançamento deste projeto, e de ter lançado algo que vai representar positivamente na vida de cada uma dessas crianças”, declarou o secretário, Drauton Batista.
Mais Recente de Blog
Há pensamentos que não querem ser entendidos, apenas sentidos. Eles nascem no silêncio, onde o mundo
A sensei Lilian Queiroz, professora da escola de karatê Keirós, conquistou a medalha de bronze na
Chegou a hora de dar o destino correto aos resíduos volumosos e contribuir para uma cidade
Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 2 de fevereiro de 2026, o vereador Gilsinho do
Durante a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de 2026, realizada no dia 2 de fevereiro, o vereador Jucleber

