Campo Grande(MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul desencadeará na manhã de sexta-feira (28) a operação “Brasil Democrático II”, com o objetivo de garantir a segurança e a ordem pública dos manifestantes que se fizerem presentes na chamada “greve geral”. A operação será realizada em todo o Estado.
“A Polícia Militar estará presente para garantir a defesa da democracia e dar segurança aos cidadãos de bem que lá estarão”, declarou o comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta.
A ação visa garantir a segurança e fluidez do trânsito durante a manifestação de caráter nacional que será realizada. Dentre os grandes pontos de concentração dos participantes estão a Praça Ary Coelho e a Praça do Rádio Clube no centro de Campo Grande, locais de grande fluxo de pessoas e veículos.
A Polícia Militar estará presente durante toda a manifestação com policiamento em viaturas quatro rodas, duas rodas e policiamento à pé, garantindo assim um evento tranquilo e sem transtornos à população.
Mais Recente de Blog
A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado realizou, na noite de quarta-feira (17), a cerimônia de
O Executivo Municipal marcou presença no encerramento do projeto “Câmara Vai à Escola”, realizado no dia
Encerrando mais um ciclo de realizações, a Destilaria Alcoolvale S/A – Álcool e Açúcar promoveu, na
Mato Grosso do Sul terá uma quinta-feira marcada por instabilidade, pancadas de chuva e temperaturas mais
Aparecida do Taboado (MS) – Nos dias 16 e 17 de dezembro de 2025, o Sindicato

