Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja e a primeira-dama Fátima Azambuja intensificam os trabalhos da Campanha do Agasalho 2017 e realizam um encontro nesta terça-feira (2.5), às 17h, no Buffet Yotedy, em Campo Grande. Intitulado “Chá Aqueça uma Vida”, o encontro tem a entrada paga em agasalhos e cobertores e serve para mobilizar diferentes setores da sociedade.
Neste ano, o Governo do Estado antecipou a campanha para que a entrega das doações às famílias seja feita antes da chegada do inverno, em junho. A meta é dobrar as doações do ano passado.
Em 2016, 24 instituições foram beneficiadas com 26 mil peças arrecadadas – entre cobertores, roupas infantis e adulto. Na ocasião, a arrecadação já foi 126% maior que no ano anterior, mostrando a credibilidade crescente da campanha.
Além das peças que serão arrecadadas, o Governo do Estado vai realizar a entrega de cobertores e agasalhos para os 79 municípios do Estado.
Pontos de coleta – Interessados em participar da campanha podem depositar as doações nos pontos de coleta instalados em todas as secretarias estaduais e demais órgãos públicos. Neste ano, Águas Guariroba e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) são parceiros e também possuem pontos de coleta. Podem ser doadas roupas ou agasalhos novos e usados em bom estado de conservação, até o dia 5 de maio.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe
A instabilidade meteorológica deve predominar nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva