Aparecida do Taboado (MS) – Nesta última quarta-feira (10), o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa, recebeu em seu gabinete, a visita de cortesia por parte do Comandante Major Zattar e do Sargento Joelder, do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado.
No encontro diversos assuntos foram abordados, com foco à atual demanda no município por serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros. Propostas, sugestões e informações foram trocadas por ambas as partes, e o interesse por buscar parcerias foi mutuo.
O prefeito ficou contente com o encontro, e pretende por em pauta os temas abordados. “É nosso interesse ter os cuidados dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros em nosso município, uma pequena seção para nos atender, de início, é o que iremos estar tratando para o quanto antes. Principalmente com a previsão da breve instalação de grandes industrias em Selvíria, a demanda irá aumentar com certeza. Primeiramente estaremos buscando por um caminhão e ambulância, próprios para atender ocorrências”, pontuou o prefeito.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – O último domingo foi marcado pela movimentação no sistema drive-thru montado
Aparecida do Taboado (MS) – Com o propósito de celebrar um ano marcado por vitórias e
Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta segunda-feira, 8 de dezembro, o Quartel do Corpo
A Praça da Matriz já é tradição quando o assunto é decoração natalina, mas neste ano
A comunidade do Jardim do Lago acaba de receber a Estratégia de Saúde da Família completamente

