A Prefeitura e Câmara Municipal de Selvíria, através da Secretaria de Cultura convidam a toda população e região para prestigiar a tradicional Cavalgada, que com nova data após adiamento por previsão de mau tempo, acontecerá no próximo domingo (28). O seu percurso inicial será no bairro Véstia, às 09hrs, e o destino final, será no recinto do Rotary Club de Selvíria, onde haverá show sertanejo com a dupla: Tostão & Guaraní. Mais um evento realizado neste mês, em comemoração ao 37º aniversário de emancipação político-administrativa de Selvíria-MS.
Parcerias e apoios: Rotary Club Selviria – MS, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, vice-governadora do estado de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, Agencia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – Agraer, Sanesul Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A., secretário de estado de Cultura Athayde Nery, e deputado estadual Coronel David.
Mais Recente de Blog
O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, em parceria com o Senar/MS, divulgou a agenda de
A Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado compareceu, nesta terça-feira (12), na empresa Konesul para
Saúde pública, desenvolvimento econômico, segurança no trânsito, acessibilidade e melhorias na infraestrutura urbana estiveram entre os
A Prefeitura Municipal convida os empreendedores e futuros empresários para participarem da palestra “O que Você
A Prefeitura segue executando importantes obras de drenagem em parte da Rua Duque de Caxias e


