O programa “Agrinho”, desenvolvido nas escolas municipais de Aparecida do Taboado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (SENAR/MS), foi encerrado na manhã da última quinta-feira (31.08) na Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza”.
?Com a participação do prefeito Robinho Samara, secretária de Educação, Maria Margarida de Matos, e presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, houve uma apresentação de bonecos para as crianças envolvidas no programa.
O Agrinho é o programa de maior responsabilidade social do SENAR/MS e da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul –FAMASUL e visa o despertar da consciência de cidadania por meio do desenvolvimento de temas transversais tendo como linha condutora a Ética e a Sustentabilidade com foco na conexão campo-cidade, que orientam e legitimam a busca de transformações da realidade local e de seus sujeitos sociais.
Durante o evento na escola, o prefeito Robinho Samara parabenizou a diretoria da escola, professores envolvidos e as crianças por desenvolver um belíssimo trabalho durante a execução do programa.
Robinho destacou o envolvimento da Prefeitura em parceria com o Sindicato Rural para que o programa obtivesse êxito. Ele aproveitou para parabenizar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer pelo empenho e dedicação para a implantação do Agrinho nas escolas. “Este foi mais um passo para que a nossa Educação seja cada vez melhor. Estou orgulhoso em ver tantas crianças envolvidas nesse projeto e com tanto conhecimento”, disse o prefeito.
Mais Recente de Blog
Ocorrência com arrombamento no Supermercado Guirao é destaque em período com 23 atendimentos registrados em Santa
A Operação Cata-Treco continua percorrendo os bairros de Aparecida do Taboado, reforçando o compromisso com a
Prevendo 46,5 mil doses, SES alinha estratégia de vacinação contra chikungunya em Dourados e Itaporã
Mato Grosso do Sul organiza a estratégia de vacinação contra a chikungunya com a previsão de
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste News
Uma frente fria deve provocar mudança no tempo em Mato Grosso do Sul nos próximos dias,

