A Prefeitura de Aparecida do Taboado realizouno último sábado, 16, o “Dia D” da campanha nacional de multivacinação. Todas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e o Centro de Especialidades Médicas (CEM) atenderam a população, das 8h às 16h30.
A campanha nacional de multivacinação é realizada anualmente pelo Ministério da Saúde, e tem como objetivo estimular a atualização da carteirinha de vacinas de crianças e adolescentes com até 15 anos de idade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além das crianças e adolescentes principais públicos-alvo da campanha, as equipes estiveram preparadas para imunizar o cidadão de qualquer faixa etária que não estivesse com a carteirinha em dia.
A campanha continua sendo desenvolvida nas unidades até esta sexta-feira, dia 22 de setembro.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Paranaíba divulgou o Edital nº 001/2025, que estabelece as regras do Processo Seletivo
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será reajustado
Aparecida do Taboado (MS) – A Galane Casa & Construção reafirma seu compromisso com um atendimento
Depois de conquistar o público de Aparecida do Taboado, a RD Concessionária de Motos dá mais
Um casal foi vítima de um assalto dentro da própria residência na noite de segunda-feira (8),


