O edil Gilson da Cohab, fazendo um pedido dos moradores do Jardim Imperial, mais precisamente das ruas Carlota Joaquina, Princesa Izabel e Coxim, porque após ter sido feito o Loteamento ao lado as águas pluviais estão entrando dentro das casas “estou solicitando agora, antes de iniciar o tempo das chuvas, porque quando chegar essa época não adiantará falar mais”.
Comentou que a Operação Tapa Buracos parou, a Empresa foi embora, sendo preciso fazer uma nova licitação, defendeu que a Prefeitura forme uma equipe e toca essa obra de forma direta. Falou também sobre a vinda da Universidade Aberta Brasil, que em breve iniciará o vestibular para o próximo ano.
Quanto ao projeto de reforma do Centro Comunitário frisou que “o engenheiro Percival disse que entregaria o projeto, no dia 19/9/17, e que agora não terá mais desculpas para iniciar o trabalho”, novamente cobrou a necessidade de a administração adquirir um caminhão limpa fossas, pois em breve começará o período das chuvas e a população de baixa renda é quem irá sofrer.