O presidente da Casa, vereador Lolozinho Bernardes iniciou falando que a mola mestre de uma administração são os secretários “se eles forem bem, a administração irá bem e a Câmara de Vereadores também. O prefeito precisa mudar alguns secretários que estão travando a gestão dele”.
Sobre o Aparelho de Ultrassom, relatou que o secretário de Saúde disse que dentro de 10 dias o aparelho estará no município. Quanto a Creche do Jardim Morumbi, citou que estão roubando até as grades, pediu que providências sejam tomadas, pois existem muitas mães que estão precisando de um lugar adequado para deixar os seus filhos para irem trabalhar.
A respeito da SANESUL, Lolozinho falou que “já antecipo o meu voto em 2020, sou contra a renovação do contrato com essa empresa. Se até dezembro nada for feito, espero que providências sejam tomadas, são canos para trocar, falta de água etc.”.
O presidente disse ainda “muitos quebra-molas precisam ser feitos e esse secretário não adianta, tem que ser trocado, é igual casamento, vai trocando que uma hora dá certo. Parabenizo os colegas Zezão do PT e Gilson da Cohab que foram atrás da Universidade, que ela surta efeito e não feche daqui uns dois ou três anos”.
Informou que devolverá parte do dinheiro repassado à Câmara para o Executivo, e que está combinado que esses recursos serão utilizados para reforma completa do Centro Comunitário do Jardim Imperial I e II.