Aparecida do Taboado (MS) – A família rotária aparecidense convida toda a população para prestigiar a segunda edição do Rotary Grill, um evento que busca angariar fundos para melhorias e adequações no clube.
Elaliane de Barros Pereira Santana, presidente do Rotary, convida toda comunidade para passar uma tarde agradável e saborear um delicioso almoço com churrasco, preparado pelas senhoras da Casa da Amizade. Os ingressos podem ser adquiridos com os membros do Interact, Rotaract e Rotarianos pelo valor de R$ 25,00 e também serão disponibilizados no dia do evento, porém com unidades limitadas.
O almoço dará início ao meio dia, horário de Brasília, e contará com show ao vivo da dupla Alcélio e Márcia.
Haverá a venda de bebidas em geral e um quiosque de sobremesas. Lembrando que todo o valor arrecadado será utilizado em reformas na sede do Rotary.

