/

Lavínis irá reinaugurar as novas instalações na quinta-feira

2 minutos de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com uma estrutura totalmente repaginada, o Lavínis Restaurante vai inaugurar suas novas instalações no próximo dia 7 de dezembro, às 20hs, de frente a Praça da Matriz. Muitas são as novidades que tornarão o local o ponto mais aconchegante e completo da cidade.

Os empresários Osair Lima do Prado e Gislaine Teixeira Prado estão ansiosos pela reinauguração do restaurante e garantem que o Lavínis será ainda melhor, “nós estamos muito felizes com o resultado e estamos preparando diferentes novidades que, com certeza, vão agradar os nossos clientes, incluindo pessoas da região, pois estamos investindo em qualidade e autenticidade”, disse Gislaine.

Entre as principais mudanças está a instalação de um espaço exclusivo para as crianças, “isto é para atender aos pedidos de nossos clientes" destacou Osair.

Além disso, o Lavínis continuará servindo a tradicional comida japonesa às sextas-feiras, com pretensão de estender o cardápio para todos os dias, contando ainda com um cardápio à la carte completo de comida brasileira, tradicional da casa.

Outra novidade é o telão para a transmissão dos jogos de futebol às quartas-feiras e até aos domingos, dependendo do campeonato. “essa mudança é para atender especialmente ao público esportista e torcedor”, explicou Gislaine.

Para finalizar, vale ressaltar que o Lavínis passará a servir almoço somente aos domingos, quando abrirá às 11hs e seguirá até as 23h com o início do happy hour às 17h. Já de terça-feira a sábado, o horário de atendimento será a partir das 17h.

Quem passa pelo local já nota a grande mudança estética feita no prédio, onde todo o projeto arquitetônico e o design de interiores foram desenvolvidos pela arquiteta santa-fé-sulense Bruna Carla.

O Lavínis Restaurante passará a funcionar com uma equipe de 8 funcionários mais alguns diaristas. Em dia de grande movimento, ainda monitoras para as crianças no Espaço Kids.

Além de ser um grande investimento em Aparecida do Taboado, o restaurante revigorou a Praça da Matriz e trouxe um ar de modernidade para a região central da cidade, tornando o ponto ainda mais bonito e valorizado. A população espera ansiosa pela data e o anúncio nas redes sociais já é um sucesso. Vale a pena conferir!

 

Sugestão

A empresária Gislaine Teixeira, que também é proprietária da loja de grife Prado Store, sugeriu ao Poder Público que faça importantes investimentos na Praça da Matriz para valorizar a região central da cidade e atrair a atenção de novos investidores, “seria muito interessante para nós comerciantes que o prefeito fizesse as melhorias necessárias na praça, principalmente nos banheiros públicos que já estão interditados há alguns anos. Outra dica importante é melhorar a iluminação da praça e das ruas. Isso tudo valorizará ainda mais a cidade e nos ajudará a atrair cada vez mais visitantes, melhorando e aquecendo não só a economia local, mas a visibilidade do município em toda a região”, cobrou ela.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog