Aparecida do Taboado (MS) – Uma equipe policial recuperou na segunda-feira (11) duas motocicletas furtadas na cidade. Uma delas foi encontrada logo pela manhã, por volta das 8h30, quando os policiais receberam uma denúncia, via 190, para comparecerem a um terreno baldio na rua Olentino Barbosa Vieira, na Vila Barbosa.
Segundo informação da denúncia, no local havia uma moto em situação suspeita. Chegando no terreno, a polícia encontrou uma Honda CG Titan cinza escondida sob a vegetação.
Logo mais, às 11h40, a mesma equipe policial localizou outra moto durante patrulhamento ostensivo preventivo. Dessa vez, na rua Princesa Maria Leopoldina, no Jardim Imperial. A Honda Bros vermelha estava escondida embaixo de uma árvore.
As duas motocicletas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e uma delas havia sido furtada noite de domingo.



