Aparecida do Taboado (MS) – Mariana Fagundes está na cidade desde ontem (28) por conta da agenda de shows na região e aproveitou a oportunidade para realizar a festa de confraternização de fim de ano da banda em Aparecida do Taboado, onde está concentrada a maior parte de seus familiares.
O agradável ambiente oferecido pelo salão gourmet do Emmis Park Hotel foi o local escolhido pela cantora, que recebeu amigos, parentes e até integrantes do fã clube num clima totalmente harmonioso e de comemoração ao longo desta quinta-feira (28).
Mariana celebra um ano cheio de conquistas, apesar das dificuldades, e a sua visível expansão no cenário da música sertaneja a nível de Brasil, especialmente em regiões da Bahia, Espírito Santo, Pará, Minas Gerais, Maranhão e o interior de São Paulo, onde suas músicas já são bem conhecidas e ela já realizou inúmeros shows neste ano.
Com uma agenda apertada de quase 15 shows por mês, a cantora resolveu se mudar há 6 meses para Goiânia, considerado o maior celeiro de artistas sertanejos. Mariana levou seu escritório para a capital do Goiás por conta da localização, “agora estamos no centro do Brasil. Fica mais fácil nossa locomoção, já que a gente quase não para mais em casa, graças a Deus, e cada hora é num canto diferente”, disse ela.
Mariana está se preparando para lançar um novo álbum este ano e fazer a gravação do seu 2º DVD com músicas inéditas, “estamos trabalhando muito pra isso e temos conseguido muitas coisas na raça mesmo, com a benção de Deus e o apoio dos nossos fãs e da nossa família. Se somarmos minha página com a de Xandy Avião e a de Nayara Azevedo, já temos mais de 30 milhões de visualizações na música “É só me chamar” e ela tá ganhando esse Brasil. Eu só tenho a agradecer”, vibrou a cantora, que fez um ‘feat’ nessa canção com os artistas supracitados.
Mariana começou a cantar aos 7 anos de idade em eventos bem populares de Aparecida do Taboado e hoje sua música toca em rádios de todo o Brasil. Além disso, ela já gravou vários programas no SBT, Record, Terra da Padroeira, entre outros, que a colocaram exposta para todo o país. Em seu canal no Youtube, Mariana coleciona mais de 231 mil inscritos e está bem perto de alcançar a marca de meio milhão de seguidores somando Facebook e Instagram, onde se auto-intitula cantora e compositora.
Neste final de semana, Mariana Fagundes se apresentará em Aspásia, no dia 30, e em Santa Fé do Sul no domingo (31), véspera de ano novo.







