?Suspeito de assassinar a ex é encontrado morto

1 min de leitura

      O ex-gerente industrial Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, suspeito de ter matado a ex-esposa Halley Coimbra, 38 anos, em Três Lagoas, no domingo passado (15),  foi encontrado morto dentro do veículo Cruze, na região do Iate Clube de Castilho, em São Paulo. Ele foi achado por volta das 13 horas com o disparo de arma de fogo na cabeça.

      Uma criança de oito anos e um rapaz de 18 viram o veículo na estrada vicinal e ao se aproximar perceberam que havia um corpo lá dentro. Conforme policiais, a suspeita é de suicídio. Sobre as pernas do homem havia um revólver, provavelmente o mesmo que ele usou para assassinar a ex-mulher e depois atirar em si mesmo.  Equipes da perícia técnica estiveram no local e a morte do ex-gerente será investigada.

      O estado do corpo indica que o homem possa ter morrido no domingo, logo após atirar na ex-esposa e fugir. O crime do qual Renato é suspeito ocorreu no final da tarde de domingo, no bairro Jardim Santa Júlia. Renato, que tinha as chaves da casa de Halley, entrou, pediu água e atirou nas costas da mulher.

      Na casa, estavam as duas filhas do casal de 3 e 5 anos e a filha mais velha da vítima, um adolescente de 15 anos, que disse ter visto Renato sair do imóvel. Foi ela quem tirou as irmãs da residência. O casal estava separado desde setembro de 2017 e o ex-gerente não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com familiares.

(As informações são do Expressão MS e da Radio Caçula)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog