Wagner Batista da Silva, de 29 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira (28) pela Polícia de Três Lagoas. Ele é acusado de ser o estuprador que vinha agindo em bairros da zona Leste da cidade, último caso foi o estupro de uma mulher no dia 18 deste mês, no bairro Set Sul.
Conforme o JP News, o suspeito foi preso em casa no bairro Vila Alegre, após denúncia anônima, policiais informaram que Wagner possui 53 passagens por crimes de furto, roubo e violação de domicílios, além de estupro.
De acordo com o delegado Ailton Pereira de Freitas, do Setor de Investigações Gerais (SIG) um dos crimes atribuídos ao suspeito é o assassinato de Cristóvão da Silva, de 56 anos, conhecido por "Paraguaio", em 6 de maio de 2014, supostamente por motivos de ciúmes de uma namorada de 77 anos.
Em 2011, Wagner que também seria usuário de drogas foi preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado como "emergência psiquiátrica".
A prisão do suspeito ocorreu após a divulgação de imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que o agressor fugia do local após o estupro. Ele costumava agir nos bairros Vila Alegre, Piloto e Set Sul. A última vítima foi atacada e arrastada até um terreno baldio, sob a mira de um estilete enquanto fazia uma caminhada.
Wagner prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia e deve ser levado ainda nesta quinta-feira ao presídio da cidade.

