Aparecida do Taboado (MS) – A Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste, unidade local, realizou na noite desta terça-feira (6) mais uma Assembleia de Núcleos no município para apresentar os resultados do ano passado, que foram os maiores desde a fundação do Sicredi, e definir a destinação dos mais de R$ 10,8 milhões de sobras que a Cooperativa acumulou com o funcionamento de 11 agências.

Centenas de cooperados aparecidenses estiveram presentes para votar, inclusive, sobre os valores de remuneração dos membros da Diretoria para este ano de 2018.
O vice-presidente da Cooperativa, Cláudio Régis Andrighetto Filho, esteve no evento e destacou a soberania das Assembleias de Núcleos, “é aqui que tudo acontece. Como os associados são os donos, é importante que eles participem e contribuam para a evolução do próprio negócio, além de conhecer os resultados da Cooperativa”, disse ele ao CostaLesteNews .
Toda a Assembleia foi coordenada pelo Diretor de Operações do Sicredi, Sério Aparecido Coelho, que apresentou de forma dinâmica e sintetizada todas as movimentações de 2017 e colocou em votação os assuntos que precisaram ser deliberados.
O gerente da unidade local, Rafael Conte, apresentou os resultados de Aparecida do Taboado e destacou que a agência local tem crescido gradativamente, “já somos 2.229 associados e isso representa um crescimento significativo desde a abertura do Sicredi na cidade. Temos focado bastante na qualidade dos serviços para que cada vez mais pessoas se tornem cooperados e possam aproveitar das possibilidades que só o Sicredi oferece”, disse ele.
Ao final da Assembleia, os cooperados foram convidados a participar de um jantar de confraternização.
A matéria completa você confere na edição impressa de sexta-feira no Jornal do Bolsão.

