Aparecida do Taboado (MS) – Faltando pouco mais de um mês para a 48ª edição da famosa Festa do Peão da cidade – Taboadão 2018, os organizadores do evento (Absolut Eventos) divulgaram na página oficial da festa a nova estrutura do camarote para este ano e causaram alvoroço na rede social.

Segundo os organizadores, será implantado o ‘Camarote Boate’, uma inovação que já acontece nas maiores e melhores festas do peão do Brasil e será realizada pela primeira vez na cidade. Trata-se de um espaço reservado para que um público seleto prestigie as montarias em um ambiente já integrado com a boate, com uma vista privilegiada para a arena e palco principal.
O que chamou a atenção e dividiu as opiniões do público no post da internet, que já tem mais de 390 reações, foi o espaço que a nova estrutura ocupará. Muitos internautas comemoraram a inovação, “muito top, parabéns”, escreveu um deles. Outro já está ansioso pela venda dos convites: “sorta esse trem, só tô esperando”.
Já algumas pessoas se revoltaram, afirmando que a estrutura irá prejudicar quem optar pelo convite comum. “Vão pegar uma parte enorme da arquibancada (a melhor visão da arena) não pensaram no povo que paga entrada pra ver o rodeio. Revoltante”.


Outra postou: “uma ‘bosta’ porque sempre lota e muitas pessoas ficam de pé. Se já ficavam todos espremidos, agora vai piorar”. Um deles chegou a dizer que agora muitos terão que assistir as montarias de pé e que esqueceram que a prioridade da festa é o rodeio.
Segundo os organizadores, esse estilo de ambiente foi sucesso em 2015 no Santa Fé Rodeio Show, em Santa Fé do Sul-SP. Eles explicaram que ao contrário dos anos anteriores, quando a boate só abria após os shows na arena, agora a partir das 21h ela já estará funcionando e quando terminar as apresentações no palco principal da festa, será dado início à programação da boate, com apresentações de cantores sertanejos e Djs.
A venda dos convites para o Camarote Boate terão início na próxima terça-feira, dia 27, mas os valores ainda não foram divulgados. O Taboadão 2018 vai acontecer de 27 a 30 de abril.



