/

?Concessionária aproveita evento no AVA para apresentar Virtus, o novo lançamento da VW

2 minutos de leitura

         Aparecida do Taboado (MS) – Parceira do ‘Churrasco Especial’ promovido pelo clube AVA no último domingo (15), a Comercial de Automóveis, de Santa Fé do Sul/SP, aproveitou a ocasião para apresentar o sedã Virtus, novo lançamento da Volkswagen no evento que reuniu mais de 500 pessoas.

         O responsável pela demonstração foi João Carlos, diretor da concessionária santa-fé-sulense. Ele explicou que o carro está sendo produzido na planta de Anchieta, em São Bernardo do Campo, com modelos a partir de R$ 59 mil. “O novo ‘Polo Sedan’ chama a atenção pelo design, performance e conforto, e chega para ser um dos melhores da categoria”, disse ele.

         O carro ficou exposto no salão durante todo o evento, ao lado do Gol que seria sorteado. Aproveitando a oportunidade, João Carlos não poupou elogios à Associação dos Veteranos, “é um clube organizado, de pessoas sérias e nós estabelecemos uma parceria que deu certo. Começamos com um carro simples e hoje estamos entregando um Gol completo, 0km, 4 portas, com tudo que tem direito”.

         E sobre o evento, trouxe a família completa para prestigiar, “é um ambiente bastante familiar com uma recepção maravilhosa. Trouxe toda a minha família porque realmente é um evento diferenciado”, afirmou.

         A Comercial de Automóveis Santa Fé Ltda. é parceira não só do clube AVA, mas de todas as entidades aparecidenses que realizam este tipo de evento fornecendo veículos a preços bem mais vantajosos. A empresa fica na Avenida Navarro de Andrade, 741, em Santa Fé do Sul/SP. O telefone para contato é (67) 3631-2000.

 

Versão Virtus

         Segundo modelo da plataforma, o Virtus é um Polo somente até as portas dianteiras. Daí para trás é tudo novo. A seção central da plataforma foi alongada e para acompanhar, as portas traseiras ficaram maiores e há uma terceira janela lateral, que não existia no antigo Polo Sedan. No total, o Virtus ficou com 4,48 m de comprimento e 1,47 m de altura, mantendo a largura de 1,75 m do Polo. O design desenvolvido no Brasil, ligeiramente diferente do Polo europeu, foi replicado no sedã. Já a traseira tem caimento suave, com uma linha de teto curva na parte posterior, dando aquele aspecto de cupê tão perseguido pelos designers ultimamente.

         Com desenho clássico, a traseira priorizou a função. Isso porque o porta-malas ficou alto, com a ótima capacidade de 521 litros. Além disso, a "boca" do compartimento é grande, o que facilita o embarque e desembarque das malas. A tampa conta braços do tipo "pescoço de ganso", mas a VW os projetou para que corram por fora da área útil das bagagens. Outra vantagem em relação ao Polo é a tampa do porta-malas poder ser aberta por fora, sem a necessidade da chave, apertando um botão acima do local da placa.

         Quanto ao consumo, pelo Inmetro, o Virtus TSI faz médias de 7,8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada, com etanol, valores que passam a 11,2 km/l e 14,6 km/l com gasolina, na ordem.

   

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog