Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde de ontem (24), policiais civis e militares prenderam um homem de 32 anos acusado de tráfico de drogas na Vila Barbosa. Segundo o registro policial, além da própria residência, ele utilizava outra casa, de frente a dele, para armazenamento dos entorpecentes.
A prisão aconteceu por volta das 15h20, após a Polícia receber denúncia telefônica através do atendimento ao cidadão informando sobre o tráfico de drogas em duas residências na rua Alagoas.
Ao averiguar a denúncia, a polícia teve que realizar um cerco para capturar o homem, que tentou fugir após notar a presença da viatura. Ele foi pego pelos policiais em um matagal nas proximidades da rua Alagoas. De acordo com o B.O, ao ver a viatura, ele correu pra dentro da casa, pulou o muro e embrenhou-se no mato, sendo detido logo em seguida.
Na casa dele, foram encontradas apenas anotações referentes ao comércio ilegal de drogas, uma balança de precisão, duas porções de maconha e outros utensílios utilizados para a embalagem dos entorpecentes.
Na segunda casa denunciada, em frente à casa do traficante, os policiais apreenderam 3 tabletes de maconha, totalizando 1,416kg. O local, segundo a Polícia, era utilizado como ponto de armazenamento de drogas.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da justiça.

