/

?Presidente da AL esteve em Aparecida do Taboado e se reuniu com PTB para apoio à pré-candidatura

2 minutos de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi, se reuniu na tarde de quinta-feira (5) com integrantes do PTB, com quem ele possui uma relação que vai além de siglas partidárias. O encontro se deu na casa do presidente do Diretório Municipal do partido, ex-vereador Rodrigo Chapéu e envolveu várias lideranças políticas.

      Segundo Mochi, em Aparecida do Taboado, ele terá apoio não só do MDB, partido ao qual milita, mas também do PTB, que já o apoia desde o início de sua carreira na Assembleia.

      O deputado, que estava cumprindo agenda em Paranaíba, explicou que passou em Aparecida do Taboado apenas para rever os amigos e que deve retornar ao município na segunda quinzena do mês para discutir a estratégia da campanha, já que ele pretende disputar a reeleição.

      Ao todo, a campanha do deputado se estenderá por 41 municípios do Estado e a redução se deve à questão qualitativa, “teremos pouco tempo para fazer campanha, de fato. Serão apenas 45 dias. Então, eu optei por visitar menos municípios dessa vez e centralizar o trabalho. Dessa vez darmos prioridade ao qualitativo e não ao quantitativo até por uma questão de logística”, ressaltou.

 

      O deputado ainda afirmou que a partir do próximo dia 15, as reuniões nos municípios terão ainda mais conteúdo, “os eleitores estão ávidos para que o candidato os convença para merecer o voto. Essas reuniões vão possibilitar que as pessoas tenham a oportunidade de pegar na mão, olhar no olho, ouvir de perto as propostas”, disse ele, enfatizando que, diferente de anos anteriores, dessa vez os comícios não prevalecerão e estão correndo risco seríssimo de serem extintos.

 

      Entre tantos outros assuntos, os correligionários discutiram os rumos de Mato Grosso do Sul, avaliando os possíveis nomes que destacam no cenário político atual. Nesse âmbito, Mochi reforçou que o grupo precisa cobrar coerência, transparência e, acima de tudo, compromisso dos candidatos.

      Para encerrar, todos compartilharam de um café da tarde e Toninho Chapéu, pai de Rodrigo, aproveitou a oportunidade para anunciar que a convenção do PTB deverá ocorrer no próximo dia 22 de julho.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog