Aparecida do Taboado (MS) – O Grupo Bom Samaritano já divulgou a data da 16ª edição do tradicional Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Amor, chamado anteriormente de Hospital de Câncer de Barretos. O leilão vai acontecer no próximo dia 21 de julho, a partir das 14hs, mais uma vez no recinto de leilões do Sindicato Rural, parceiro do grupo organizador.
Os interessados em contribuir com a causa podem fazer a doação de prendas no Escritório Aquarius, Escritório Líder, Sindicato Rural, Agropecuária Agro-Vett e na Agropecuária Santa Maria (Dudu).

O Grupo Bom Samaritano conta com mais de 200 pessoas trabalhando voluntariamente em todos os processos de organização do evento, “temos pessoas trabalhando direta e indiretamente, desde a arrecadação das doações, até no próprio dia do leilão, servindo, organizando, vendendo, em todas as áreas”, explicou o coordenador Gustavo Carvalho.
A última edição do evento, realizada em julho do ano passado, rendeu ao Hospital do Amor a quantia de R$ 260 mil. O hospital atende milhares de pacientes do país inteiro e a realização do Leilão Direito de Viver é de fundamental importância para que as atividades da unidade não sejam paralisadas.
Gustavo Carvalho agradece, desde já, o apoio que o Grupo Bom Samaritano tem recebido há 16 anos da população de Aparecida do Taboado e região, contribuindo ativamente com o Hospital do Amor.

