/

?Ventania arrancou árvores, destelhou casas e derrubou muro assustando moradores em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Uma rápida e forte ventania na última quinta-feira (20) acabou assustando os moradores em Aparecida do Taboado.

      A força do vento foi tão forte que uma árvore acabou caindo na Praça da Matriz (foto acima) e causou o espanto dos lojistas da região central. No dia seguinte, o Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou a manhã toda na retirada dos galhos, fazendo o isolamento da área a fim de prevenir acidentes.

      Outra árvore também caiu (foto ao lado) em frente ao Estádio Municipal, próximo ao Recinto de Festas do Peão.

      Em alguns bairros, a ventania destelhou casas, derrubou antenas e outras árvores. No Jardim Imperial, o muro de uma residência não resistiu à força do vento e foi ao chão. Tijolos ficaram espalhados na calçada e na rua em frente à casa.

      Na saída para Santa Fé do Sul, na rotatória próxima ao Restaurante e Lanchonete Oásis, um outdoor também ficou bastante danificado e acabou caindo.

      As fotos dos estragos foram enviadas à nossa equipe de reportagem através de leitores, mas as imagens circulam em grupos de mensagens e redes sociais dos moradores.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog