/

?Após chifrada de touro, Elias Santana Junior morre com traumatismo craniano

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Faleceu na tarde desta terça-feira (25) quente, em São José do Rio Preto, o aparecidense Elias Santana Junior, competidor de rodeio. Aos 29 anos, o atleta foi atingido por um touro da Cia. Paulo Emilio na sexta-feira (21), primeiro dia do rodeio de Rubinéia.

      Segundo informações da esposa Bárbara, após a montaria, que não chegou a completar os 8 segundos, o touro deu uma chifrada no peão, ainda no chão, atingindo o cerebelo. Ele deu entrada no HB em Rio Preto com traumatismo craniano.

      Bárbara informou que o marido passou por uma cirurgia para a colocação de um cateter no cérebro, que passou a desinchar desde ontem. A pressão arterial também vinha sendo controlada. No entanto, na tarde de hoje, ele não resistiu e acabou tendo morte cerebral.

      Ainda não há informações sobre o processo fúnebre, que deve acontecer ainda nessa madrugada.

      Elias Santana Junior deixa mulher e um filho de 3 anos. No hospital, estava acompanhado pela esposa, pelos pais e a irmã.

      Amigos e familiares se despedem do atleta pelas redes sociais, onde rendem suas últimas homenagens a esse jovem, considerado um talento no mundo do rodeio, com vários títulos na carreira.

 

#LutoElias

Em consideração a ele e à família, o site Costa Leste News também deixa registrado os sinceros sentimentos, com a mensagem de que “Peão nasce e morre peão”. 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog