Aparecida do Taboado/MS – O vereador José Natan de Paula Dias, 2.º secretário da Câmara, ao usar a tribuna em Tema Livre, iniciou seu pronunciamento dizendo a seguinte frase: “quem não pode com a mandinga, não carrega o patuá”, em referência ao pagamento do reajuste dos servidores públicos municipais.
O vereador explicou que há algum tempo o prefeito enviou um projeto para a Câmara parcelando o reajuste dos servidores, “projeto este que foi aprovado por unanimidade, mas o prefeito não cumpriu. Senhor prefeito, se não pudesse realizar o pagamento do reajuste dos servidores, que não tivesse enviado esse projeto”, cobrou.
José Natan continuou: “os servidores também não receberam a primeira parcela do 13º salário, mas esse tem até 31 de dezembro para pagar em sua totalidade. Posso até estar errado, mas se o senhor prefeito não cortar contratos, comissionados e afins não concluirá seu mandato”, comentou.
Falando a respeito da reforma da Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro, disse que é um absurdo a mesma estar toda danificada. “Senhor prefeito, o custo que aumentou no contrato sobre o site da prefeitura daria para reformar a quadra e ainda sobraria dinheiro”, declarou.
Finalizou pedindo ao prefeito que cumpra com os servidores para que Aparecida do Taboado não vire motivo de chacota nas cidades vizinhas.
