/

“Quem não pode com a mandinga, não carrega o patuá”, disse o vereador José Natan sobre o Executivo não ter cumprido o reajuste dos servidores

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado/MS – O vereador José Natan de Paula Dias, 2.º secretário da Câmara, ao usar a tribuna em Tema Livre, iniciou seu pronunciamento dizendo a seguinte frase: “quem não pode com a mandinga, não carrega o patuá”, em referência ao pagamento do reajuste dos servidores públicos municipais.

      O vereador explicou que há algum tempo o prefeito enviou um projeto para a Câmara parcelando o reajuste dos servidores, “projeto este que foi aprovado por unanimidade, mas o prefeito não cumpriu. Senhor prefeito, se não pudesse realizar o pagamento do reajuste dos servidores, que não tivesse enviado esse projeto”, cobrou.

      José Natan continuou: “os servidores também não receberam a primeira parcela do 13º salário, mas esse tem até 31 de dezembro para pagar em sua totalidade. Posso até estar errado, mas se o senhor prefeito não cortar contratos, comissionados e afins não concluirá seu mandato”, comentou.

      Falando a respeito da reforma da Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro, disse que é um absurdo a mesma estar toda danificada. “Senhor prefeito, o custo que aumentou no contrato sobre o site da prefeitura daria para reformar a quadra e ainda sobraria dinheiro”, declarou.

      Finalizou pedindo ao prefeito que cumpra com os servidores para que Aparecida do Taboado não vire motivo de chacota nas cidades vizinhas.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog