Aparecida do Taboado (MS) – O estudante do 3º ano de Odontologia Mailon Pereira de Lima foi o grande vencedor do prêmio principal no sorteio da Escola Georgina de Oliveira Rocha, na tarde deste domingo (21).

Mailon foi o 4º entre os 10 finalistas a testar a chave na maleta premiada. Ao destrancar o cadeado, ele vibrou e abraçou familiares e amigos, ainda incrédulo. Segundo o ganhador, o prêmio será utilizado para quitar a faculdade e realizar o grande sonho de conquistar o diploma acadêmico.
Aparecidense nato, Mailon ganha a vida administrando o próprio negócio: o Canto do Espeto, instalado ao lado do Mini Mercado Gianini, “agora vou poder terminar meu curso com mais tranquilidade financeira. Estou muito feliz por ter sido o ganhador e agradeço o apoio da minha família e amigos que torceram muito por mim”, disse ele, ao pegar o cheque simbólico.
O diretor da Escola Georgina, Jadir Alves Moreira Junior, ficou satisfeito com a realização do evento e disse que as expectativas foram superadas. Ele ainda informou que o valor arrecadado (ainda não contabilizado) será útil para fazer a cobertura entre 2 pavilhões da escola, cuja passagem em dias chuvosos é quase impossível, “além disso, vamos trocar os aparelhos de ar condicionado de algumas salas de aula porque a manutenção já não está mais compensando”, acrescentou.
Por fim, Jadir pontuou: “agradecemos imensamente a todas as pessoas que adquiriram cartelas, participaram do almoço e colaboraram com a escola, bem como aos professores e funcionários pela dedicação de sempre”.
Além do prêmio de R$ 34 mil que ficou com o Mailon, também foram sorteados 4 prêmios de R$ 1 mil cada um, cujos ganhadores foram: Devair (Veinho); Jean Michel; Osmar Oliveira de Paula; e Alvimar/Alzira.
O almoço/churrasco foi realizado no SIMTED, das 11h às 15h30, com animação da dupla Alcélio & Márcia.








Estamos preparando a galeria de fotos completa do evento!

