Aparecida do Taboado (MS) – Uma das apostas da música sertaneja para os próximos anos, a cantora aparecidense Mariana Fagundes, que já passou por todas as outras grandes emissoras de televisão, chega agora à Rede Globo e será uma das atrações do programa ‘Só Toca Top’ que vai ao ar nas tardes de sábado – desde julho, apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, e por onde já pisaram os maiores artistas do momento.
O programa, que terminaria no último sábado (3), foi estendido até dezembro devido ao sucesso e audiência, e a cantora vai se apresentar na 2ª temporada que começa dia 17 de novembro e vai até 29 de dezembro. Mariana não soube confirmar a data da sua aparição, que deve acontecer entre 17 ou 24 de novembro.
Hoje, quarta-feira (dia 5), a cantora esteve em Aparecida do Taboado acompanhada da equipe que faz as gravações externas do programa e mostrou um pouco da sua cidade natal, a casa onde viveu durante a infância (período que começou a cantar) e gravou ao lado da família, especialmente das duas avós, com quem deu até uma ‘palhinha’ para o programa.
Mariana explicou que chega ao ‘Só Toca Top’ como uma aposta do sertanejo e que sua música ‘É só me Chamar’, gravada em 2016 com participação de Naiara Azevedo, foi o passaporte para o programa. No Youtube, a música já acumula mais de 20,5 milhões de acessos (visualizações).
“É uma honra enorme poder mostrar minha querida Aparecida do Taboado e a casa da minha avó ‘Dininha’, que foi onde eu cresci, para o Brasil inteiro. Gravar o Só Toca Top é a realização de um grande sonho e eu tenho consciência de que pode ser a potencialização da minha carreira, mas eu deixo o amanhã para Deus. Eu procuro viver o presente. E eu estou muito feliz, de verdade, com tudo o que vem acontecendo em minha vida”, disse ela, emocionada.
A avó materna, dona Diná (Dininha), de 80 anos, que é cunhada do compositor Vicente Dias e dona da casa onde Mariana passou a infância e parte da adolescência, não conteve a alegria, “minha neta é uma benção de Deus. Eu rezei por esse dia: o dia que ela chegaria à Globo, e agora é a Globo que tá na minha casa. É uma felicidade imensa”, comemorou ela, afirmando estar ansiosa para ver as imagens na televisão.
A equipe que veio registrar os momentos ficou maravilhada com a história da cantora e, principalmente, com o talento da família, cujos integrantes quase todos tem o dom de cantar. Na oportunidade, eles registraram Mariana em dueto com os pais e com as avós num momento realmente único e emocionante. Outro detalhe foi a apreciação de um delicioso café da tarde preparado pela própria dona Diná com direito a bolo de aipim, pão de queijo, rosca caseira e bolos, “gente, que delícia! Tudo feito em casa, nada comprado na padaria, isso que é vida”, comentou o diretor da equipe global.
A cantora também registrou a passagem pelo município no stories do seu Instagram.









