/

?Jaqueline Fagundes é escolhida paraninfa da 4ª turma do curso Técnico em Agronegócio e agradece convite

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Escolhida como paraninfa da 4ª turma do curso Técnico em Agronegócio, a psicóloga Jaqueline Fagundes se sentiu lisonjeada com o convite e, principalmente, com o carinho dos formandos.

      Ela comemorou a conquista dos novos profissionais e desejou sucesso à turma, “a saudade desse tempo de convivência ficará na memória e no meu coração. Quero dizer que fiquei muito lisonjeada com tanto carinho e por ter sido escolhida como madrinha da turma. Lembrem-se sempre de que a minha dedicação ao curso foi com muito amor e carinho. Muito obrigada a todos vocês”, disse ela, com ar saudosista.

      Jaqueline Fagundes coordenou o curso Técnico em Agronegócio em Aparecida do Taboado por 2 anos e 6 meses e hoje desempenha a função de instrutora do Senar-MS.

      A 4ª turma do curso Técnico em Agronegócio participou no último sábado (24) da cerimônia de colação de grau realizada na Famasul, em Campo Grande. Ao todo, 10 profissionais foram graduados pelo aparecidense. No total, a cerimônia reuniu 56 formandos dos polos de Aparecida do Taboado, Coxim, Campo Grande, Dourados e Maracaju.

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog