Aparecida do Taboado (MS) – O presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, participou do maior evento do Agro de Mato Grosso do Sul: o Showtec Maracaju, que este ano aconteceu de 16 a 18 de janeiro, reunindo as maiores empresas e fazendo os lançamentos mais importantes para o Agro nacional.
A feira abriu nacionalmente o calendário de eventos do agronegócio e trouxe aos participantes uma programação com novidades no mercado agrícola e pecuário, com exposição de tecnologias, palestras técnicas, debates e visitas a campo, com a presença de produtores rurais, lideranças do setor e várias autoridades, "foi extremamente proveitosa a nossa participação e nós trouxemos para Aparecida do Taboado várias novidades que vão tornar nossa atividade ainda mais forte no município", disse ele, bastante empolgado com as surpresas que 2019 reservam para o setor.
O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável.
O evento é realizado pela Fundação MS e promovido pelo Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sistema OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras) e Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), contando com patrocínio do Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O Showtec conta, ainda, com o apoio do Sicredi, A Granja, Agrisus, Embrapa, Fundems, Semagro, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Maracaju.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe