Paranaíba (MS) – Na próxima segunda-feira (4), às 14 horas, a Polícia Militar vai iniciar as atividades letivas do Projeto Reação 2019.
No retorno às atividades, o instrutor do Projeto, soldado PM Eliézer Machado de Lima, recepcionará os novos alunos com uma vivência nas atividades de Ordem Unida – atividade tipicamente militar que busca fomentar a disciplina, moral, proficiência e espírito de corpo em seus praticantes -, na prática de Jiu-Jitsu e fará uma explanação sobre funcionamento e sobre as regras do projeto.
As matrículas continuam até o dia 1º de fevereiro, apenas para cadastro de reserva, uma vez que as vagas já foram preenchidas. Os pais interessados em matricular os filhos devem procurar a Assessoria de Comunicação do 13º BPM, das 07h30 às 13h30, munidos de sua documentação e de seu filho ou tutelado.
Como o Projeto funcionará no período vespertino, é requisito para homologação da matrícula que a criança ou o adolescente esteja matriculado em uma escola de Paranaíba em período diferente.
O 13º Batalhão de Polícia Militar investe na prevenção primária, lutando pela proteção das crianças e adolescentes, investindo no adulto do futuro.