Inocência (MS) – Conhecedores do potencial da economia de Inocência e preocupados com a satisfação dos clientes, o Rotary Club realizará o Prêmio Melhores do Ano 2018. O prêmio busca a melhoria dos serviços prestados e reconhecimento por parte de toda a população, onde ficam evidenciados os pontos fortes e fracos do comércio da cidade.
Com sua conduta de sempre prezar pela honestidade, pautada no reconhecimento da comunidade, o Rotary Club de Inocência realizou pesquisa espontânea, onde os interessados respondiam o questionário opinando sobre os preferidos de todas as áreas de atuação: profissionais liberais, funcionários públicos, empresários, prestadores de serviços, autônomos, dentre outros, que culminaram na escolha dos melhores do ano.
O ápice do evento, este ano, será o sorteio de 10 prêmios de R$ 500,00 entre os participantes, além de uma noite musicalmente abrilhantada pelo sanfoneiro Gregório e o grupo Fronteira, acompanhado de um delicioso jantar que será oferecido a todos no dia 25 de maio, a partir das 19h30min, no ginásio de esportes, que contará com participação maciça dos eleitos.
Uma noite de gala, onde os rotarianos presididos por Nivaldo Machado Faria e damas da Casa da Amizade, presidida por Maria Cristina O. Campos de Faria, irão recepcionar os eleitos, familiares e amigos com as devidas honrarias. Onde a satisfação e alegria dos premiados serão contagiantes. Ressalvamos ainda que além dos benefícios de qualquer ramo de atividade, a autoestima carece de visibilidade muito bem proporcionada no evento. Uma festa para ficar marcada na história de Inocência.
Vale ressaltar que o grande vitorioso em um evento de tal porte é a comunidade, beneficiada pela melhoria constante dos serviços recebidos. O presidente do Rotary salienta o fato de que um dos ideais do clube é “dar de si antes de pensar em si”, muito bem exemplificado neste evento onde os sócios interagem intensamente com a comunidade sempre visando o bem comum.” Fato que foi apresentado para todos os eleitos no momento do convite para participar do prêmio. A satisfação dos rotarianos nos elogios de uma festa de tal porte sem fins lucrativos talvez seja o maior prêmio que podemos receber”, finaliza Nivaldo Machado Faria.