Aparecida do Taboado (MS) – O corpo de Luciomar Alves Ribeiro foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29) no rio Paraná, próximo à Ponte Rodoferroviária, que liga Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo (26), quando, antes de sair de casa, em Santa Fé do Sul-SP, deixou um bilhete de despedida para a esposa.
O carro dele foi encontrado por volta das 18h de domingo abandonado perto da ponte, no sentido Rubinéia-SP a Aparecida do Taboado-MS. O veículo estava com as portas destravadas, o pisca alerta ligado e as chaves dentro do carro.

A família já buscava informações sobre o paradeiro de Luciomar e contava com o apoio da polícia e de familiares.
Segundo o site JPNews, pescadores encontraram o corpo boiando a 400 metros da margem paulista, entre o primeiro e o segundo pilar da ponte, e resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros santa-fé-sulense. Há a hipótese de que ele tenha se jogado da ponte.
Em matéria noticiada pela Rádio Cultura nesta semana, a filha de Luciomar, Emilisi Ribeiro, 21 anos, revelou que o pai escreveu o bilhete em tom de despedida e agradecimento “ele deixou a carta em casa dizendo que cansou de viver e que não fazia mais sentido, que estava cansado de lutar”. Ainda assim, a família não acreditava, até aquele momento, que ele pudesse cometer suicídio.

