Frio pode ter causado a morte de morador de rua em Chapadão do Sul. Madrugada atingiu 10ºC na cidade

1 min de leitura

Chapadão do Sul (MS) – Um homem aparentando 50 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18) em uma calçada de Chapadão do Sul, na rua Dourados, no Parque União.

O corpo foi levado para o Hospital Municipal da cidade sem sinais de violência e a polícia suspeita de que o frio possa ter levado o homem à morte (hiportemia). Segundo informações da Estação Meteolóliga da Ampasul, no início da madrugada, por volta das 01h05 9MS), a temperatura atingiu 10,2ºC com vento a 5km/h, momento de temperatura mais baixa do dia.

A informação chegou ao Corpo de Bombeiros por volta das 6h, quando uma pessoa teria ligado e informado a possibilidade da morte. Os Bombeiros atenderam à ocorrência e constataram que o homem realmente estava sem vida. As Polícias Civil e Militar também foram acionadas e atenderam à ocorrência. 

O envio – ou não – do corpo ao IML ainda depende da decisão do médico de plantão do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e das autoridades policiais.

O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter, solicitou à imprensa a publicação da imagem do rosto da vítima para tentar localizar familiares do homem, que foi encontrado sem documentos. Caso os parentes não sejam encontrados, o corpo deverá ser sepultado em Chapadão do Sul como pessoa indigente.

 

Ao lado do corpo havia uma embalagem, tipo corote, de cachaça e uma Bíblia.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos