/

Lojas Maçônicas de Aparecida do Taboado empossam novos Veneráveis Mestres

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – A cada ano, na proximidade do Solstício de Inverno, as Lojas Maçônicas costumam eleger suas lideranças e instalar seus novos Veneráveis Mestres para o início de um novo ano de trabalho nessa incessante busca em prol da Luz, da moral e da razão. Em Aparecida do Taboado, as Lojas Maçônicas Fraternidade nº 24 e Vale do Paraná instalaram suas novas lideranças, estabelecendo uns com os outros uma obrigação de manter uma maçonaria una, nos propósitos fraternais e sociais, prevalecendo sempre a harmonia, que é a força e o sustentáculo de todas as instituições, a exemplo do Rotary Club.

    As Instalações iniciaram logo no início do mês de Julho, no dia 2, quando a Loja Fraternidade nº 24 instalou e empossou seu corpo de oficiais, tendo sido o irmão Fabrício Barcelos de Queiroz o escolhido pelos membros daquela oficina a sentar-se novamente na Cadeira do Oriente, posição que ele já ocupava até a presente data, tendo sido reeleito Venerável Mestre por mais um ano. Ao lado dele, a esposa Juliana Sales Queiroz assume o Departamento Feminino da Loja.

    Lisonjeado com a escolha do clã, que o elegeu pela 2ª vez ao cargo máximo dentro da oficina, Fabrício, que pertence ao grupo há 15 anos, creditou a reeleição ao resultado do trabalho que ele vem realizando e destacou que a meta continua sendo a busca pela maior união dos membros e o fortalecimento do trabalho social já realizado pela Loja, que completou no último dia 27 de abril 45 anos de atuação em Aparecida do Taboado e conta com 35 membros.

Venerável Mestre Edmilson ao lado da esposa Raquel

    Logo em seguida, no dia 13 de julho, foi a vez da Loja Vale do Paraná iniciar um novo ciclo, quando na oportunidade ocorreu a Instalação do Venerável Mestre Edemilson Camargo, bem como a posse da sua nova diretoria. A esposa dele, Raquel de Oliveira Gasque Camargo, assumiu a presidência do Departamento Feminino.

    Edmilson pertence à instituição maçônica há 11 anos, sendo os últimos 7 anos dedicados à Vale do Paraná, em Aparecida do Taboado.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog