/

?Motociclista de 22 anos que colidiu com carreta não morreu e está internado na Santa Casa de Paranaíba

1 min de leitura

    Paranaíba (MS) – Um rapaz de 22 anos quase morreu na madrugada deste domingo (21) em um acidente na BR-158. Ele ficou gravemente ferido após colidir frontalmente com uma carreta a cerca de 10km da Vila Raimundo, em Paranaíba. O acidente teria ocorrido por volta das 5h30.

    Ao contrário de notícia veiculada por alguns órgãos de imprensa na manhã de hoje (22) como o Correio do Estado e o JP News, inclusive o Costa Leste News – que se equivocou ao repercutir a informação do site MS News, o jovem não morreu e encontra-se em observação na Santa Casa de Paranaíba, em estado estável.

    O motociclista teve fraturas na tíbia e costelas, passou por exames de imagem e deverá ser reavaliado pela equipe médica do hospital.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranaíba, que atendeu a ocorrência, “a vítima nasceu de novo”. “O pessoal que nos acionou pensou que ele tivesse morrido por conta dos ferimentos. Quando chegamos, ele quase teve uma parada, mas conseguimos reanimá-lo”, explicou o sargento que atendeu a ocorrência ao site Interativo MS.

    O motorista da carreta informou que a vítima, possivelmente, tentou desviar de um buraco e, ao perder o controle, colidiu com o veículo. “O carreteiro estava bastante abalado emocionalmente”, contou o sargento.

    Em matéria divulgada pelo MS News, o site afirmou que, segundo o caminhoneiro, a motocicleta estava com o farol dianteiro queimado e, por isso, não teria visto o rapaz na rodovia, não conseguindo evitar a colisão.

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para atender a ocorrência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog