Aparecida do Taboado (MS) – Uma enfermeira de 35 anos, Ester Veríssimo dos Santos, ficou gravemente ferida na noite desta segunda-feira (29) após se envolver em um acidente na Ponte Rodoferroviária, sentido Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul.

Ester pilotava uma biz e estava a caminho do trabalho, na cidade paulista, quando colidiu em um veículo parado em cima da ponte. Ao Corpo de Bombeiros, o motorista disse que o carro sofreu uma pane e ele foi obrigado a estacionar. No entanto, testemunhas dizem que não foi feita a correta sinalização do local.
Outro fator que contribuiu para o acidente é a falta de iluminação na ponte, motivo, inclusive, de várias reclamações feitas por motoristas que trafegam diariamente pelo local.

Ester foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, onde passou por cirurgia de emergência no mesmo dia. Ela teve o fêmur e o pulso fraturados, e sofreu hemorragia interna na região do abdômen. Segundo familiares, o intestino foi atingido e ela ainda se encontra na UTI do hospital nesta terça-feira.
Já o motorista do carro, um Fiat Uno, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado e levado para o Pronto Socorro local com dores na região torácica.

