Aparecida do Taboado (MS) – Na noite de sexta-feira (2), os policiais militares do 2° pelotão de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, realizaram o sonho de uma criança, de 2 anos e nove meses, admiradora da Polícia Militar.

Os policiais militares de serviço receberam um pedido dos pais do menino, que é fã da Polícia Militar e adora quando a viatura passa por ele na rua. Os pais mandaram um vídeo do garoto dizendo o quanto gosta da Polícia Militar e pediram se a equipe policial poderia visitar o menino.
Feliz em atender esse pedido, a equipe foi até a residência do menino e, além de tirar varias fotos, levou o garotinho para dar uma volta na viatura.
Ações como essas, além de demonstrar o lado humanizado dos policiais militares, enaltecem o elo entre Polícia Militar e sociedade, fortalecendo cada vez mais o Policiamento Comunitário local.

