/

?Autoridades e lideranças recepcionam deputada Rose Modesto em Paranaíba

2 minutos de leitura

      Na tarde do último sábado (17), a deputada federal Rose Modesto foi recepcionada pelo casal Cidinha Eufrásia e Pedro Ferreira de Lima, o Pedrinho, em uma reunião que contou com a presença de correligionários de diversas agremiações partidárias, inclusive o prefeito Ronaldo Miziara, vereadores, lideranças políticas, educadores e secretários municipais.

      Além de representantes da sociedade de Paranaíba, estiveram presentes lideranças políticas dos municípios vizinhos, como a secretária de educação de Cassilândia, professora Marcia; o vereador Alaor, de Aparecida do Taboado; e o vereador Calixto, de Inocência.

 

Prestação de contas

      A deputada Rose Modesto explicou que o início do mandato foi difícil porque esteve envolvida com a reforma da previdência, uma prioridade na opinião dela. Mas, que a partir de agora, vai manter contato com as bases nos 79 municípios para ampliar a atuação em Brasília, onde já apresentou diversos proposituras destaque para o projeto de lei com punição mais severa para quem pratica violência contra a mulher, com altos índices em Mato Grosso do Sul.

 

Reivindicações

      Representantes de associações de bairros, órgãos públicos, vereadores e entidades apresentaram diversas reivindicações, entre elas a duplicação da BR-158, especialmente no trecho Aparecida do Taboado/Cassilândia, além de outras melhorias; e a viabilização de recursos para todos os setores de Paranaíba que dependem de apoio do Governo Federal e Estadual. “De tudo, nós precisamos um pouco”, garantiu o prefeito Ronaldo Miziara.

 

Agradecimento pela visita

      A anfitriã, professora Maria Aparecida Eufrásia da Silva (Cidinha Eufrásia), destacou a importância e o significado da visita da deputada, explicando que o voto foi depositado nela com a esperança da realização de um bom mandado e que essa expectativa se torna realidade com a presença da parlamentar, que retornou para agradecer e fazer a prestação de contas dos primeiros meses de atuação, o que não é comum porque normalmente os políticos voltam pra prestar contas no final do mandato.

      “O mais importante é que além de prestar contas do início do mandato, a deputada aproveitou a oportunidade para ouvir as bases, reforçando a nossa convicção de que colocaram na Câmara Federal uma pessoa comprometida com a região e com Mato Grosso do Sul”, concluiu Cidinha.

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog