Aparecida do Taboado (MS) – Nesta quinta-feira, 12, o prefeito Robinho Samara esteve em Três Lagoas para participar da primeira edição do projeto “Governo Presente”, lançado pelo governador Reinaldo Azambuja com o objetivo de descentralizar as ações da gestão estadual.
Aparecida do Taboado teve reunião agendada às 10h e o Chefe do Executivo, acompanhado dos vereadores José Rodrigues de Matos (Zezão), Andrey dos Reis e Gilson Barros, levou as principais demandas do município e, junto com os parlamentares traçaram planos de desenvolvimento para o futuro alinhados com o governador, o secretário especial de articulação política do Governo, Sérgio de Paula, e equipe de Governo do Estado.
“Estou muito contente com a ação do governador e pude apresentar as nossas principais dificuldades, sobretudo com as obras paralisadas pelas empresas licitadas que não conseguiram cumprir com o contrato do Estado. Saí otimista com a tratativa e acredito que muito em breve a obra de pavimentação da Avenida Porto Taboado e a 2ª parcela para execução de rede de saneamento básico para a Vila Glória, São Jerônimo e Vila Rodrigues serão liberadas”, disse Robinho.
Reinaldo Azambuja destacou que o principal objetivo do projeto é transformar as demandas em realizações para todos os 79 municípios do Estado. "O Governo Presente é para ouvir a região. Então, aqui na região do Bolsão, nós vamos ouvir todos os municípios. Cada município tem suas prioridades, a vontade da população de cada uma dessas localidades é apresentada e nós vamos transformar essas demandas em realizações", afirmou o governador.