Aparecida do Taboado (MS) – Faltando menos de 1 ano para a eleição 2020, o Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) já está articulando apoio para disputar a majoritária em Aparecida do Taboado. Uma reunião na quarta-feira (13) da semana passada entre membros do Diretório e o ex-governador André Puccinelli evidenciou o nome da ex-vereadora e ex-primeira-dama Sirlei Melo como propensa candidata a prefeita pelo partido.
Segundo o ex-vereador Frank, que figura entre as lideranças do MDB no município, “nela o povo confia”. O presidente do Diretório, Antônio Carvalho, ainda ressaltou que o partido também já está bastante empenhado na busca por candidatos a vereador, “queremos formar uma chapa completa”, disse ele.
O ex-governador André Puccineli aprovou a escolha do grupo e ainda elogiou a seriedade que o partido tem diante do compromisso com o povo aparecidense, “o nosso vereador, líder de bancada do MDB, Moysés Chama, tem mostrado coerência e tomado decisões corretas pensando na cidade. Isso mostra a força e o idealismo do partido”, disse André.
O ex-prefeito Vilson Bernardes de Melo, marido de Sirlei, também elogiou a escolha do partido para pleitear a vaga de prefeita, “Sirlei tem o apoio da família, dos amigos e vem encontrando apoio por onde quer que passe, pois as pessoas conhecem o trabalho dela há anos, sempre ajudando a cidade. É uma mulher de garra, que está preparada para administrar Aparecida”, garantiu ele.