/

Rapaz acusado de matar o ex-sogro se apresenta na Delegacia e diz que crime não foi proposital

1 min de leitura

Westerley Martins, 26 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia local na tarde desta quarta-feira (20), acompanhado de um advogado, e afirmou que a morte do ex-sogro, na terça-feira (19), não foi proposital, teria sido um acidente. No entanto, a notícia só foi divulgada hoje pela Polícia Civil.

Os investigadores conseguiram apreender a espingarda que ele teria usado para ameaçar a ex-mulher, A.O.Q. (18 anos), com quem ele foi casado durante 4 anos e não aceitava o fim do relacionamento. A arma estava escondida em uma fazenda onde mora o parente do rapaz, que acabou preso por posse ilegal de aarma de fogo, sendo colocado em liberdade logo em seguida mediante pagamento de fiança.

O carro que Westerley dirigia na tarde em que Marciano de Queiroz Alves, 39 anos, foi atropelado, também foi apreendido. O veículo foi encontrado pelos policiais abandonado em uma plantação de eucalipto. 

Westerley está custodiado em uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog