Aparecida do Taboado (MS) – Um idoso de 72 anos é o 17º caso em investigação do novo coronavírus registrado em Aparecida do Taboado. O paciente, morador de Promissão, no interior de São Paulo, estava em Aparecida do Taboado na casa de familiares.
Segundo a secretária de Saúde, Tatiane Bernardes, ele deu entrada no hospital na noite de ontem (14), por volta das 22h, com alguns sintomas da doença. Mas, durante a madrugada, precisou ser intubado e transferido para Paranaíba. A secretária informou que foi colhido exame para Covid-19 e enviado ao Lacen.
Em entrevista ao Costa Leste News na tarde de hoje (15), a coordenadora da vigilância epidemiológica, Eugênia Paiva, disse que toda a família foi orientada a manter o isolamento total e está sendo monitorada pela equipe de Saúde local. O resultado deve sair em até 48h.
O Costa Leste News entrou em contato com a Santa Casa de Paranaíba – onde o paciente está internado – e foi informado que o estado de saúde dele é estável, mas continua intubado.
Aparecida do Taboado não registra nenhum caso positivo da doença e já descartou 16 notificações.
Última atualização: 16h03