Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada no Jardim Redentora e resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos por violência doméstica.
Segundo registro policial, a PM teria recebido uma solicitação, via 190, onde, supostamente, uma mulher estaria criando transtornos na frente de uma residência no Jardim Redentora.
Ao checar a denúncia, a Polícia constatou que os envolvidos apresentaram versões contraditórias. Segundo o homem explicou aos agentes, a ex-mulher teria ido até a casa dele para buscar a filha do casal e, devido a demora para ser atendida, havia tentado pular o muro da residência motivo pelo qual ele a teria empurrado para fora.
Já a mulher alegou que ao tentar pegar a criança, que estava dentro da casa, foi jogada no chão, tendo recebido chutes e empurrões por parte do ex.
Ambos foram levados ao Pronto Socorro, onde exames constaram escoriações nos lábios e pernas da mulher. O casal foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.

