Aparecida do Taboado (MS) – Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) após manter a esposa trancada, na casa do casal, por três meses.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem de 22 anos foi socorrida pelos policias militares após pedir ajuda ao irmão, através do Whatsapp do celular do marido, por volta das 14h desta quarta-feira (17). Na mensagem ela ainda pediu ao irmão que não respondesse, pois o marido poderia ver.
A família então denunciou o caso a Polícia Civil, e a mãe da jovem ainda contou aos policiais que a filha estava sendo mantida trancada em casa e que nesse período tentou vê-la inúmeras vezes, mas era impedida pelo genro, que relatava sempre que a jovem não estava em casa.
Após a denúncia, com o apoio da Polícia Militar, os policiais foram até a residência, e pela fresta do portão, viram uma motocicleta e a vítima no quintal.
Os policiais então chamaram pelo nome da jovem, que foi até o portão com o filho no colo, e apresentava estar nervosa. Segundo informações, ela só conseguiu abrir o portão pois afirmou ao autor que ia atender sua mãe.
O homem então recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. (Com informações do Campo Grande News)

