Aparecida do Taboado (MS) – Um casal de moradores do município ficou ferido na noite desta terça-feira (05) após ser atacado pelo próprio cachorro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o casal bastante ferido deitados no chão em frente a uma casa na Av. Presidente Vargas.
Durante a filmagem, uma das testemunhas reclama da demora do atendimento aos feridos e afirma que tanto a Polícia Militar, quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Procurados pelo Costa Leste News nesta quarta-feira (06), a corporação negou a demora do atendimento e afirmou que recebeu a ligação solicitando socorro, através do telefone 193, às 20h15 (MS) e após 2 minutos, às 20h17(MS), chegou ao local.
De acordo com o Tenente do Corpo dos Bombeiros no município, José Raimundo, durante o telefonema foi pedido para que o solicitante se acalmasse até a chegada dos militares ao local.
“No local nós atendemos um casal que foi atacado pelo próprio cachorro da raça boxer, realizamos os primeiros atendimentos e encaminhamos as vítimas até o Hospital Municipal”, esclareceu o tenente.
Ele ainda explicou que após ter receber o vídeo, realizou a averiguação sumária do atendimento e confirmou o tempo gasto pelos bombeiros durante o atendimento, “todo o horário é cronometrado e lançado e um relatório”, finalizou.
*Para uma informação ainda mais completa, o Costa Leste News também irá procurar as vítimas